terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O INDIANA JONES PORTUGUÊS

O nosso “Indiana Jones” é militante e conselheiro partidário, é professor universitário, é Conselheiro de Estado, analista de política nacional e internacional, analista desportivo, analista de economia e finanças, analista de questões militares, cronista social, tem um programa na televisão do Estado, onde divulga e emite opinião sobre o conteúdo de uns 15 a 20 livros por semana!?…É mais uma figura pública com muitos privilégios, que dá a sensação de “transbordar” de sabedoria e de capacidades em todas as frentes, mas quando foi chamado para resolver dificuldades no seu partido, não teve nem arte nem engenho para o fazer…Lá diz o povo, quem muito fala, pouco acerta…

Autor do texto e da imagem “ Mais um iluminado da natureza ” 

7 comentários:

  1. Nem mais...Mas eu gosto de o ouvir.
    Ninguém é perfeito.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu gosto de ouvi-lo e em relação à questão partidária até acho que fez bem porque tem-se que dar lugar aos mais novos na politica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para não falar mto e assim acertar digo k alem de lindo já senti saudades das tuas visitas;)
    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  4. A grande questão não está na pessoa de Marcelo Rebelo de Sousa, mas nos custos elevadíssimos que ele e os outros políticos recebem de um Estado com um défice monstro e perigoso. A RTP para além de receber mensalmente uma verba de cada contribuinte na factura da electricidade (áudio visual), ainda tem a necessidade de reforço do Estado...Marcelo saiu da TVI, porque a empresa privada previu dificuldades financeiras. A sua entrada na RTP teve a ajuda de amigos políticos e teve como consequência por arrastamento a presença do político António Vitorino do (PS). O agravamento de impostos exigido aos portugueses, para baixar o défice, deve começar pelo corte das despesas nas entidades públicas...A começar na RTP, passando pelo Parlamento, entrando na estrutura do Banco de Portugal e acabando nas regalias exageradas que os ex - Presidentes da República e os gestores das empresas públicas auferem…

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também gosto de o ouvir.

    Beijo de luxuria

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da foto que escolheste!
    Beijos.

    ResponderEliminar