segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DISCURSO


“ um barco e um rio ”

Esta imagem podia ser o suporte de um DISCURSO…politico:

“ …A oposição pensava, que o ambiente não é a nossa preocupação, puro engano, hoje demos uma lição ao mundo de como estamos preocupados com o ambiente. Como podem constatar pelo registo desta imagem, as pessoas trocaram de bom grado, o transporte individual pelo colectivo…”

Há discursos ganhadores, perdedores e empatas…o resultado de um discurso ganhador, nem quase sempre está relacionado com a qualidade da análise do falante, mas apenas com a capacidade deste, em explorar as paixões dos ouvintes. Um povo, que vive neste tipo de ambiente, tem a tendência de seguir os oradores, que alimentam o fervor das suas cores. A produção deste tipo de alimento, foi a solução, que a nossa classe politica encontrou, para a sua própria sobrevivência. Como nota conclusiva, o estado do bom povo, ficou obeso de auto estima e de intolerância…

“imagem do autor”

5 comentários:

  1. Concordo contigo.
    Mais uma foto linda! Beijos.

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos são perfeitas.
    Quanto ao texto, seria muito bom aproveitarmos os recursos que temos para evitar o carro.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Carlos ! A idade... mas talvez mais ,a Experiência, que o Livro da vida nos dá , confere-nos Sabedoria e um modo de olhar o Mundo, que não tinhamos aos 17 ; mas , esta obesidade de que fala, instalou a inércia e assim andamos um tanto ao sabor da maré , por isso se caminha numa acomodação, peso a mais ... Um beijo,

    ResponderEliminar
  4. Passei para deixar um



    beijo de luxuria

    ResponderEliminar